segunda-feira, dezembro 07, 2009

ISRAEL PRESSIONA UNIÃO EUROPEIA

Hoje mesmo os ministros dos Negócios Estrangeiros dos 27 membros da União Europeia irão debater em Bruxelas a famigerada proposta feita pela Suécia para que a UE avance com o apoio à criação de um estado palestiniano com Jerusalém oriental como sua capital.
Representantes israelitas não têm medido esforços para convencer os estados membros da UE que esta proposta da Suécia é "indevida". Pensa-se que esta proposta não irá ser aprovada na reunião que começará no próximo dia 10.
Esta posição extrema da Suécia não só é lamentável, como prova que a Europa tradicionalmente cristã está caindo nas mãos dos muçulmanos, agindo unicamente pelos interesses económicos e pelo medo do que a forte comunidade islâmica radicada nesses países possa pensar e fazer.
Lamentável que seja a Suécia - país tradicionalmente amigo de Israel - a tomar tal iniciativa. Talvez não seja de admirar, uma vez que é da própria Suécia que surgem idéias abomináveis, como a de atribuir o prémio Nobel da paz a um terrorista - Yasser Arafat - e a um inimigo de Israel - Hussein Obama - e onde recentemente a Igreja Luterana - leia-se Igreja do estado - aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo...!
Deus exercerá a Sua justiça sobre esta nação que caminha para a depravação, abandonando todos os princípios e conceitos cristãos que a tornaram tão forte no passado.
Que Deus tenha misericórdia desta Europa pós-cristã, ainda mais quando ela se coloca cada vez ao lado daqueles que aborrecem Israel, sujeitando-se dessa maneira a cair debaixo da maldição de Deus - Génesis 12:3.
Shalom, Israel!

Sem comentários: