terça-feira, janeiro 05, 2010

A idiotice dos inimigos de Israel não tem medidas: não há limites para a pérfida imaginação na mente desses sonhadores desejosos que Israel chegue ao seu fim, numa altura em que o anti-semitismo vai ganhando terreno em nações ditas "civilizadas" na Europa e em outros continentes.
Agora são os iraquianos que querem que Israel venha pagar os estragos feitos ao reactor nuclear que Saddam Hussein vinha construindo em Osirak com o objectivo de atacar e aniquilar Israel.
Representantes do governo iraquiano estão pedindo às Nações Unidas e ao Conselho de Segurança que intervenha para que Israel venha a pagar as reparações feitas por causa dos estragos ao reactor.
Em 1981, numa operação surpresa, Israel danificou severamente o reactor de Osirak, construído pelos franceses, num esforço preventivo contra os planos malignos de Saddam Hussein.
Muitos poderes ocidentais e nações árabes aprovaram cautelosamente a acção de Israel, mas a ONU prontamente condenou Israel, abrindo dessa forma uma porta para aquilo que agora os iraquianos vêm reivindicando.
É caso para dizer: e se a moda pega? Qualquer dia teremos os bandidos jogando o papel de vítimas. Mas é assim que o mundo caminha, ou melhor: vai escorregando para o abismo.
Shalom, Israel!

Sem comentários: