sexta-feira, janeiro 29, 2010

LÍDER IRANIANO PREVÊ A DESTRUIÇÃO DE ISRAEL

O líder supremo do Irão, o Ayatollah Ali Khamenei, previu Terça-Feira passada que Israel será destruído pelos muçulmanos num futuro não muito longínquo.
Durante uma visita do presidente da Mauritânia, este fanático aproveitou o ensejo para vociferar: "Chegará definitivamente o dia em que as nações da região verão a destruição do regime sionista. Se isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde só depende da forma como os países islâmicos encararem o assunto."

Estas afirmações foram inseridas no site oficial do ayatollah nesta passada quarta feira.

Este idiota tem-se por várias vezes referido a Israel como "um tumor maligno" que tem de ser extirpado da região...

Esta posição é idêntica ao do presidente do Irão, Ahmadenijad, e só vem confirmar que o actual processo de desenvolvimento de energia nuclear tem fins agressivos.

Diz o Salmo 2: "Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o Seu ungido? Aquele que habita nos céus Se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na Sua ira, e no Seu furor os turbará."

Shalom, Israel!

3 comentários:

Samuel Mazia disse...

Olha é dar medo certos tipos de comentarios, uma homen que tem que dar exemplo a os mais Jovens prega o odio.

lamentavel.

A Humanidade Lamenta.

http://samuelmazia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Também o Saddam Hussein prometia a "mãe de todas as guerras" e depois viu-se!!!

A Aviação Americana e dos Aliados simplesmente cilindrou em pó aquele gigantesco exército (considerado o 4º maior do mundo), um gigante Golias, "-altamente temido!" (diziam os "cavalos iraquis"), cheio de tropas especiais de elite! Pois, pois... viu-se!!! Ladravam eles que iriam "arrasar e fazer sangrar até à morte" os "infiéis"!!!

Pois bem, não passou de um Golias de pés de barro que se desmoronou mal lhe cortaram as bases!
Em apenas 3 dias de ataques aéreos de alta precisão ficou tudo completamente arrasado em detritos.
O Moderno Poder Aéreo desfêz o Golias, ao ponto dele se espatifar no chão e ter que engolir a própria areia do deserto!

O Irão de hoje não passa de um antro de fanáticos tiranofascistas e de consumistas de barbárie a vulso, uma chusma de "loucos de deus" que andam à muitas a pedi-las!

Manuel Cunha - Aveiro

Anónimo disse...

O mundo começa a ficar farto das suas ameaças, das constantes provocações e dos seus costumeiros acirros desafiantes contra a Paz Mundial.

Estes choinantes governamentais, uns criminosos que patrocinam grupelhos terroristas contra Israel, andam mesmo a pedi-las e à muito! Haja Paciência!!!

Estes peçonhentos, mais do que nunca, estão a pisar os limites da paciência e agora, mais do que nunca, estão mesmo a merecer que lhes desfechem umas valentes marretadas nos cornos,... sim para vêr se se endireitam e começem a respeitar a Comunidade Internacional (o que nunca fizeram)!

Estes peçonhentos cheios de cagança têm que aprender que não podem fazer o que lhes vai na real gana, contruírem centrais e desenvolverem programas nucleares (descaradamente ofensivos e bélicistas, com as miras em Israel e na Europa). Têm que aprender que não podem passar sem darem satisfações ou submeterem-se a fiscalizações da AIEA.

Têm que engolir o espeto pois o Mundo não é só deles (como tão ardentemente desejariam para implantarem o Califado e a Sharia demoníaca do Islamismo pelo planeta). Sim, eles desejam isso e não o escondem, (aliás os seus satélites terroristas Hamas e Hezbollah pregam esta utópica e esquizofrénica vontade à décadas, dizendo que o mundo "será deles" daqui a uns tempos!!!).

Este regime iraniano é perigosíssimo e desestabilizador do Médio Oriente, um antrio de barbárie e de vagabundos institucionalizados a vulso, que insultam tudo e todos e fazem troça à Moderança Democrática e Civilizacional do Mundo Ocidental.

Esta Europa não se rala nem se mexe com o Irão, pois é dele refém por causa do maldito petróleo!
A Europa é uma capoeira de cretinos, de ONGs atulhadas de comunas pró-terroristas, de politicalhos cobardes, de manetas ingénuos, de parvos líricos, de idiotas naives e de imbecis esquerdelhos, resumindo-se a uma rebaldaria de hipócritas!

Vai ter que ser Israel, uma vez mais sózinho (como sempre), a ter que fazer o "trabalho sujo" (que ninguém quer fazer porque são cobardes). Vai ter que ser a Força Aérea Israelita a ter (uma vez mais)que zelar pela defesa da Nação de David, a bem da sua própria sobrevivência! Queira ou não queira, o dia chegará em que vai ter novamente que mostrar os dentes e as garras, mesmo que à sua volta as habituais "matilhas de cães anti-semitas" ladrem e até se esganem... (mas a caravana passará, incólume)!!!

A Aviação de Israel vai ter forçosamente, e em breve, que atacar esse demoníaco programa nuclear iraniano que tanto tormento está a dar ao mundo dos racionais. Vai ter que ser uma gigantesca campanha aérea, demolidora e em força, contra esta peste, nem que para isso tenha que recorrer a mísseis e bombas nucleares de penetração devido às características dos alvos, dissimulados e em subterrâneo (o que decerto fará, se os ataques convencionais não resultarem).

A Força Aérea Israelita (as Asas de David) que se prepare para breve... pois contra a teimosia e a relutância, contra o gozo e o fazer troça das diplomacias, a resposta é: «contra força bruta, a única solução definitiva é força bruta»!
Ou vai a bem, ou a mal!

Viva Israel, vivam os EUA e todos os países civilizados do Ocidente, de boa fé e de Bem!

Viva a Liberdade e a Democracia!
Morte ao Islão!

Manuel Cunha - Aveiro