quinta-feira, maio 06, 2010

SÍRIA FORNECE MÍSSEIS AO HEZBOLLAH

Perante a suspeita "neutralidade" e complacência das forças da ONU estacionadas - talvez a passear - no Líbano, o movimento terrorista Hezbollah continua a ser abastecido com centenas de sofisticados mísseis terra-a-terra capazes de atingir Tel Aviv, podendo causar sérios estragos em Israel no caso de uma futura guerra com os grupos terroristas apoiados e financiados pelo Irão.
Segundo uma alta patente militar israelita, esta transferência de mísseis de longo alcance da Síria para o Hezbollah é apenas a "ponta do icebergue".
Estes mísseis têm um alcance de 250 kms e são dirigidos por um sofisticado sistema de navegação que dá ao Hezbollah uma capacidade nunca antes tida pelos terroristas.
Tal como aconteceu antes da "segunda guerra no Líbano", em 2006, os terroristas estão armazenando essa grande quantidade de mísseis em casas particulares no norte do país.
Calcula-se que desde o final da guerra os terroristas tenham já acumulado um arsenal de mais de 40.000 rockets e mísseis. Além dos "scuds", estes novos "brinquedos" - os M600 - são o mais avançado míssel no arsenal dos bandidos.
Apesar da negação da Síria, há sinais evidentes da existência de transferências regulares de armamento da Síria para os terroristas do Hezbollah.
O Hezbollah continua permanentemente a desrespeitar as resoluções da ONU, especialmente aquelas que o proíbem de se rearmar. Contrariamente a esta decisão, o Hezbollah arroga-se ao direito de se rearmar.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Zafenate Panéia disse...

O ditador sírio está fazendo a mesma coisa que o Sadã, quando da guerra do Iraque; o sadã atacou Israel, só pra incita-lo entrar na guerra. Agora o ditador da síria arma o Hezbollah para uza-lo como cobaia para atacar Isral. na minha opinião Israel deve agir de forma dura e sem piedade contra os dois.
SHALOM!