segunda-feira, junho 14, 2010

RTP - OLHAR O MUNDO - ENTREVISTA COM O EMBAIXADOR DE ISRAEL EM PORTUGAL

Veja esta entrevista na TV portuguesa transmitida ontem. Márcia Rodrigues numa ferocidade que não lhe conhecia, fazendo um excelente papel de "advogado do diabo"!
É assim a nossa comunicação: tudo e todos contra Israel!
RTP - OLHAR O MUNDO
Clique na linha acima e assista a esta luta de arena, em que a "posuda" Márcia tentou tudo por tudo para "dominar" o adversário, desde a forma como arrogantemente colocou as questões (leia:se opiniões) até à própria postura diante das câmaras da TV...!
Parabéns, meu Caro Amigo Embaixador Ehud Gol. Israel vencerá!
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos!

Eu acompanhei o caso do “ataque” de Israel ao navio “xereta”, e sinceramente não vi nada demais para o estardalhaço que fizeram. É mais do que claro que o mundo político está tentando transformar Israel em um tipo de “bode expiatório”. Nunca se viu o que estamos presenciando em nossos dias, tanto entre as nações como na natureza, se estes acontecimentos não são um prenúncio do fim, então o que seria? Fico a pensar que coisas maiores e tremendas nos aguardam nos meses que virão, quem viver verá.

André M. dos Santos

Anónimo disse...

É a RTP racista e anti-judaica que temos!!!

É pública, é gerida e domada pelo PS, por essa cambada de esquerdelhos (que junto aos imbecis comunas e aos bloqueadores do cínico Louçã, votaram na A.R. uma dura sanção contra Israel. PSD e CDS votaram a favor de Israel, como sempre) , ... e por aqui se vê quem é inimigo e amigo, e já tá tudo dito!!!

E este é o deprimente e culposo tratamento que, mais uma vez, vai tendo o Sr. Embaixador de Israel em Portugal, agora por uma conhecida vaca jornalista!

É assim o "Estilo RTP", a forma acossada e provocatória de tratar os judeus, tirando-lhes a palavra e fazendo teses próprias de ideias e pensamentos, inventando depois elações e conclusões de sua própria cabeça! Meros jornalistas vulgares esgrimindo opiniões próprias sem perceberem nada daquela gente e daquela região, sempre com o intuito de incriminar e desvalorizar as razões supremas e mais que justas dos israelitas!

Para Israel, assim segue a vivência com a GRANDE INJUSTIÇA!

Agora, se fosse eu aos governantes israelitas, cortava já imediatamente relações diplomáticas com Lisboa e retirava o Sr. Embaixador, enquanto despedia simultâneamente o embaixador de Portugal em Telavive!
Portugal já à vários anos (desde que se instalaram os vermes socialistas) tem vindo a dar imensas razões de prova de que é um país muito hostil a Israel.

Assim sendo, não se pode alimentar relações estatais que são lastimávelmente uma farsa!

Portugal depende mais de Israel do que Israel de Portugal, portanto os israelitas daqui também não perderiam grande coisa!

Portugal, desde o longínquo tempo em que perseguiu e expulsou os judeus, traçou imediatamente o destino para a decadência do Império! Como premonição e maldição, teve a devida paga e jamais se ergueu até hoje! De colonizador passou a colonizado!
E tem sido sempre assim, constantemente em queda livre, até bater com os queixos no fundo da fóssa em que está atolado! É nisto que dá a estupidez!

Portugal hoje, está completamente a dar o suspiro final, enquanto Israel está forte como nunca, é uma das 20 maiores economias do mundo, foi recentemente reconhecido e aceite por várias instituições económicas internacionais, é referenciado como a nação mais progressista do mundo nos últimos 10 anos, e tudo graças ao sangue, suor e lágrimas derramadas no sacrificado trabalho a cavar com unhas o solo agreste daquele deserto.

Ahhh grande gente!!!

Cubro-me de honra, de espanto e de admiração pela bravura de tal povo, mesmo lutando debaixo de agressões e provocações terroristas, quase diárias, mesmo criticados duramente só pela "culpa de se defenderem"!

Se assim não fosse, já há muito tinham feito a sádica vontade a essa inútil e corrupta ONU e a esse mundo-cão que os deseja é ver enterrados!