sexta-feira, abril 15, 2011

HAMAS CULPA ISRAEL PELO ASSASSINATO DO ACTIVISTA ITALIANO EM GAZA...!


Estamos verdadeiramente num mundo de loucos. E quando se trata de terroristas, a coisa ainda piora. Após terem encontrado o corpo (ou o que resta dele) do activista italiano, Vottorio Arrigoni, que tinha sido raptado na quinta-feira passada na Faixa de Gaza, e cujo assassinato foi inicialmente reivindicado pelo grupo ligado à al-Qaeda, o Tawhid wal-Jihad, o movimento terrorista do Hamas, que controla a Faixa de Gaza, acaba de acusar Israel pela morte do italiano, alegando que Arrigoni era um opositor às políticas israelitas referentes a Gaza, tendo até postado no seu blog mensagens como: "Crimes israelitas contra os palestinianos", igualando as práticas israelitas aos crimes perpretados pelos nazis. Já por duas vezes o activista havia sido detido pelos israelitas, pelo que para o Hamas, esta é a evidência da responsabilidade de Israel neste crime.                                                  
O que é interessante é que o grupo Tawhid wal-Jihad havia ontem mesmo ameaçado matar o activista italiano às 5 da tarde, a menos que as suas exigências fossem satisfeitas. Essas exigências envolviam a libertação do líder do grupo terrorista detido às mãos do Hamas. O que é interessante é que todos os grupos terroristas em Gaza estão a tentar "sacudir a água do capote", dando agora uma de bonzinhos, quando na verdade todos eles têm a mesma essência maligna. 
O corpo do activista italiano foi encontrado numa casa abandonada por membros do Hamas, que aproveitaram não tsó para acusar Israel mas também condenar a morte do italiano, caracterizando-o como "um acto vergonhoso, contrário à tradição do povo palestiniano"...
Não lamentamos a morte deste inimigo de Israel. Afinal ele foi-se meter onde não devia. E recebeu até o melhor gesto de reconhecimento que os terroristas palestinianos conhecem: a execução! E "amor com amor se paga"... 
É até importante que o mundo veja como é que os terroristas que tentam destruir Israel tratam os seus "amigos" tão pesarosos com a condição dos "oprimidos" em Gaza, e nunca preocupados com as populações do sul de Israel ainda hoje massacradas pelo disparo de mais rockets, apesar da oferta de cessar fogo por parte de Israel...
Shalom, Israel!  

4 comentários:

Anónimo disse...

sexta-feira, 15 de Abril de 2011 | 07:51 Imprimir Enviar por Email

Roma condena «morte bárbara» de pacifista italiano em Gaza


O Governo de Itália condenou hoje a «morte bárbara» de um militante pacifista italiano que tinha sido raptado por um grupo salafista e cujo corpo foi encontrado esta noite numa rua de Gaza.

Em comunicado, o Ministério dos Negócios Estrangeiros italiano manifesta o seu «profundo horror na sequência da morte bárbara» de Vittorio Arrigoni e «condena da maneira mais firme o gesto de violência vil e insensato cometido por extremistas indiferentes ao valor da vida humana».

Os serviços de segurança do Hamas anunciaram que o pacifista italiano, que trabalhava para uma associação pró-palestiniana na Faixa de Gaza, foi executado pelos raptores.

Anónimo disse...

O Hamas acusa agora a Al Qaeda de o ter assassinado e, aposto, que a Al Qaeda vai acusar a Fatah. Depois, a Fatah vai acusar o Hamas, e por fim (cá temos) o Hamas acusa agora Israel que é o bombo da festa! Lindoooo!!!

Este caso, entre os muitíssimos que vêm acontecendo desde à décadas, é só mais um para servir de emenda e de exemplo a todos os idiotas úteis europeus que, como agradecimento às "causas" dos muçulmas, recebem em troco este bárbaro tratamento pagando com a própria vida.

É para terem juízo e verem com quem andam a misturarem-se!

Junta-te aos bons serás melhor que eles, junta-te aos máus... arriscarás o pêlo e pagarás com a própria vida, por eles.

Tão certo como dois mais dois serem quatro!

É o que dá aos europeus (os idiotas úteis para os árabes) andarem a apoiar terroristas e palestinianos.

Ora nem mais!

Manuel Cunha

Davi disse...

Ó, Manuel, então os palestinianos são os "maus" e os israelitas são os "bons" ????? Deixa de fanatismo... Os fanáticos do "lado de lá" também pensam que eles são os "bons" e os israelitas os "maus". Aprenda que ser "bom" ou "mau" não depende da nacionalidade...

Anónimo disse...

Pois não, bons e máus há-os em todo o lado só que há uns menos iguais que outros!

Isto talvez sirva de exemplo para aqueles que insistem em ver os palestinianos como "coitadinhos" e "vítimas indefesas".

É que se chama um "abre-olhos e aprende, que eu não duro sempre"

Mas aposto que ainda irá alguém por aqui vir a dizer que os tipos que mataram o idiota útil italiano estavam a soldo da Mossad, ou eram da Mossad, ou eram palestinianos sionistas ou coisa parecida...

Porque é sabido que os palestinianos são é que são as vítimas indefesas e incapazes de fazer mal a alguém, são uns gajos porreiraços pá, uns pobres coitadinhos, umas vítimas pacíficas inocentes que não fazem mal a uma pulga, e que sofrem agressões dos malvados sionistas e depois são levados, no desespero, a fazer maldades e crueldades desumanas,...e blábláblá... até matam famílias inteiras e crianças a dormir tal é a sua terrorística cobardia e selvejaria... e pardais ao saco!!!

Looool, vá bugiar outro.