segunda-feira, maio 02, 2011

BIN LADEN MORTO EM MANSÃO DE LUXO

O terrorista mais conhecido e procurado do mundo, Osama Bin Laden, o cérebro por trás do 11 de Setembro e de outros sangrentos atentados em Madrid, Londres e outras partes do mundo, foi morto no Paquistão por forças especiais norte-americanas, logo depois da meia-noite de sábado. Os restos mortais do bandido já foram sepultados no mar, segundo o rito islâmico.
O mundo inteiro rejubila e parabeniza o presidente norte-americano pela "justiça realizada" contra um dos grandes responsáveis do terrorismo internacional.
Logo depois da meia-noite de sábado, um helicóptero norte-americano aterrou no terraço que cobria a mansão do terrorista num dos melhores e mais luxuosos resorts do Paquistão. Diversos fuzileiros norte-americanos irromperam do helicóptero para dentro da mansão e após um tiroteio que durou 40 minutos acabaram com a vida de Bin Laden, com um tiro na cabeça. Nenhum dos militares norte-americanos foi morto na refrega.
3 outros helicópteros participaram neste ataque. Algumas fontes informam que o filho de Bin Laden foi também morto neste ataque, mas tal ainda não está confirmado.
Além das paredes grossas desta enorme mansão construída há 6 anos, havia poucas janelas, e sabe-se que os terroristas ali abrigados não utilizavam telefones nem internet.
Israel rejubila obviamente com a morte deste mentor do terrorismo islâmico, tendo já o primeiro-ministro Netanyahu congratulado o presidente norte-americano: "O Estado de Israel partilha da alegria da nação americana neste dia histórico. Esta é uma vitória da justiça, da liberdade e dos valores partilhados por todas as nações democráticas que lutam determinadamente lado a lado contra o terrorismo."
Fechou-se uma página negra na História do terrorismo. Espera-se agora que o mundo se torne num lugar mais seguro para se viver. Será?
Shalom, Israel!

1 comentário:

Luciano de Paula Lourenço disse...

“Espera-se agora que o mundo se torne num lugar mais seguro para se viver. Será?”
Não, caro irmão! O terrorismo deve aumentar. Esse terrorista morto já estava inoperante. A sua influencia já era pálida nesse submundo gentílico e diabólico. Certamente se levantará outro mais audaz e destemido. Está na massa do sangue dos islamitas matar pessoas inocentes. Faz parte de sua doutrina, tendo como base fundamental o corão. Um ícone pior do que Bin Laden está ficando em evidência: a irmandade muçulmana. Esta coisa vai dar muita dor de cabeça para o povo de Israel e aos cristãos ocidentais. Veremos!
Um abraço!