terça-feira, maio 03, 2011

MISTERIOSA COINCIDÊNCIA

A morte do terrorista Bin Laden tem levantado ondas de emoção e ao mesmo tempo de uma certa desilusão pela forma como os EUA têm aparentemente ocultado certas evidências, como é o caso da omissão das fotos do cadáver e da alegada cerimónia fúnebre no navio, segundo os "rituais islâmicos". Certamente os EUA teriam muito a ganhar ao revelarem ao mundo estas evidências claras da morte do assassino. Ninguém entende porque não o fizeram até agora...
As imagens transmitidas mostrando a equipa do governo americano juntamente com Barack Obama a presenciarem pela TV o ataque à mansão onde vivia Bin Laden também não provam nada, uma vez que elas ainda não foram transmitidas ao mundo, o que aumenta ainda mais o mal estar sobre a verdade dos acontecimentos.
Uma interessante comparação que está sendo veiculada por alguns sites tem sido a estranha parecença entre a configuração do recinto onde se encontrava a mansão de Bin Laden e o mapa de Israel. Fazendo a comparação dos locais de residência e das casas construídas no recinto de Abbottabad, no Paquistão, e sobrepondo o mapa do recinto com o mapa de Israel, notar-se-ão estranhas coincidências que poderão ser nada mais que uma coincidência, ou que poderão pelo contrário confirmar os intentos de Bin Laden em relação a Israel, uma vez que se sabe que o principal alvo do ódio do terrorista e fundador da al-Qaeda era exactamente Israel e o povo judeu.
Assim, pode constatar-se que o local onde está a mansão-refúgio do terrorista coincide no mapa de Israel com a localização exacta de Jerusalém, os portões de acesso ao recinto coincidem com a localização de Tel Aviv, o local dos depósitos de lixo coincide com a localização de Tiberíades e um outro edifício presente coincide com a localização de Haifa.
Estas "coincidências" de sobreposição são no mínimo curiosas. Terão algum significado? Talvez nunca se saiba.
O que se gostaria de saber é a verdade dos factos e a revelação das evidências de que a morte de Bin Laden realmente aconteceu naquele dia e que o seu corpo foi realmente sepultado nas águas do Mar Arábico. Se quando da morte de Saddam Hussein houve tanta preocupação em mostrar as imagens reais, por que razão os americanos não fazem agora o mesmo com o terrorista mais procurado pelos EUA?
Shalom, Israel! 

Sem comentários: