sexta-feira, julho 01, 2011

CIDADE DE DAVID GANHA NOVA VIDA

A antiga Cidade de David, já parcialmente escavada, anunciou uma nova selecção de caminhadas inovadoras que evidenciam as escavações recentes e passadas que têm lugar neste verão, incluindo:
DESCOBRINDO O PASSADO OCULTO NO PÓ: uma exploração do glorioso passado do Monte do Templo. Os passeantes terão a oportunidade para passear no meio do entulho e aprender sobre os artefactos a partir dos arqueólogos e guias no terreno.
TOUR DA CIDADE BÍBLICA DE DAVID: um passeio levando os viajantes através dos sítios e lugares da Jerusalém bíblica onde foram escavados os artefactos mais fascinantes e impressionantes. Os guias conduzirão os visitantes através do impressionante mundo subterrâneo no Warren's Shaft, o antigo sistema de condutas de água da cidade, bem como uma caminhada iluminada através das águas da Fonte de Gihon que brota através do túnel de Ezequias.
NAS PEGADAS DOS PEREGRINOS - Novas descobertas e revelações do período do Segundo Templo: uma caminhada conduzindo os passeantes pelas pegadas dos arquitectos da cidade e que incorpora descobertas arqueológicas recentes, bem como o tanque de Siloé e a estrada herodiana.
JERUSALÉM ENCANTADA - A nova experiência nocturna na Cidade de David. A história da Cidade de David contada através da projecção de um show cheio de movimento e som.
PENUMBRA NA CIDADE DE DAVID: uma caminhada mágica de 3 horas num ambiente especial que permite aos passeantes verem a cidade através de decurso das escavações, incluindo o Palácio de David e o Túnel de Ezequias. O passeio termina com música tocada em harpa debaixo das oliveiras no Jardim do Rei.
ATRÁS DA ÁGUA EM JERUSALÉM - Um passeio pelo aqueduto hasmoneu. Uma visão dos aquedutos com 2 mil anos que foram construídos para trazer a água desde os tanques de Salomão até ao Monte do Templo e à cidade alta. Os passeantes terão também impressionantes vistas da antiga Jerusalém e do sofisticado sistema de água construído pelo rei Herodes.
PASSEIO PELOS MONUMENTOS DO KIDRON: um passeio pelos massiços e elaborados monumentos no Vale do Cedro, à volta da divisa original que torneava a Cidade Velha, entre a Cidade de David e o Monte das Oliveiras.
BEM VINDOS!
Shalom, Israel!























1 comentário:

susan fly disse...

shalon israel e www.fatoeevidencia@blogspot.com são os que mais esclarece o povo de Deus com uma linguagem facil sem agreções mais com informações precisa. Graças a Deus por vocês.