quarta-feira, julho 13, 2011

ISRAEL CONSIDERADO LÍDER NA "ECO-INOVAÇÃO"


Líderes mundiais no campo das "tecnologias verdes" elogiaram ontem Israel, classificando-o como o "mais avançado laboratório para a eco-inovação".
Os aplausos foram partilhados durante uma reunião especial da Comissão das Economias das Nações Unidas, em Tel Aviv.
Reunindo-se sob o lema "Promovendo a Eco-Inovação: Políticas e Oportunidades", os representantes da ONU e peritos ambientais de todo o mundo abordaram as formas de melhor se coordenar o avanço das tecnologias amigas do ambiente a uma escala global.
Sobre uma coisa todos estiveram de acordo: Israel é definitivamente o lugar onde as suas teorias podem e devem ser testadas e desenvolvidas.
"Israel é um laboratório de políticas e práticas inovadoras em muitas áreas, incluindo as tecnológicas, no financiamento e na gestão de projectos" - afirmou Jan Kubis, secretário executivo da Comissão Económica da ONU para a Europa.
Kubis expressou os seus desejos de que Israel seja cada vez mais visto não só como um laboratório no qual se testam as novas "tecnologias verdes", mas como um campo de treinamento para novos peritos do mundo inteiro.
Há décadas que Israel se vem já destacando como líder em inúmeros campos ambientais, especialmente a agricultura. A necessidade de estar constantemente a adaptar-se a situações regionais em mutação tem feito dos israelitas verdadeiros peritos na inovação.
Mais uma vez Israel na linha da frente. Para o bem estar e desenvolvimento global, obviamente!
Shalom, Israel!







Sem comentários: