sábado, agosto 25, 2012

EXCURSÃO A ISRAEL DE 2012 JÁ DEIXOU SAUDADES


Damos muitas graças a Deus por mais uma excursão a Israel - a Terra do Eterno Deus!
Apesar de ainda só ter passado uma semana depois desta fabulosa experiência, já são várias as manifestações de saudades e de desejos de ali voltar - pois para o verdadeiro seguidor do Messias Jesus não há outra Terra onde se sintam tantas emoções e se confirmem tantas realidades históricas e arqueológicas que dão um maior desejo de conhecer as Escrituras e o Autor das mesmas como a Terra de Israel!
Damos também graças a Deus pelos 44 participantes desta excursão, portugueses e brasileiros, que criaram laços de amizade e amor cristão que certamente não irão mais se romper.
Apesar da maravilhosa excursão em que actualmente nos encontramos às belas 4 capitais da Europa Central - estamos hoje visitando Viena - a verdade é que Israel continua no nosso coração e mente como a Terra à qual na verdade pertencemos, uma vez que foi ali que o Eterno Deus estabeleceu as grandes alianças com o Seu povo - e os cristãos verdadeiros são também parte das mesmas.
Se não pôde acompanhar a excursão neste ano, saiba que em breve lançaremos o nosso programa para 2013, pelo que comece desde já a programar a sua vida para subir connosco a Jerusalém em Agosto de 2013.
Shalom!

Sem comentários: