terça-feira, setembro 25, 2012

INSCREVA-SE JÁ PARA A NOSSA EXCURSÃO A ISRAEL EM AGOSTO DE 2013!


Israel continua a ser uma das maiores atracções turísticas a nível mundial, uma vez que tem no seu pequeno território alguns dos locais mais impressionantes e relevantes do mundo:

- o ponto mais baixo da terra (Mar Morto)
- é banhado por 3 mares (Mediterrâneo, Vermelho e Mar Morto)
- tem o lago de água doce mais profundo da terra (Lago da Galiléia)
- é o local do nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo
- é o local do nascimento da Igreja (Jerusalém)
- é o local mais importante para o judaísmo (Jerusalém)
- tem no seu território montanhas com neve (Montes Hermon) ao mesmo tempo que se pode banhar nas águas tépidas do Mar Vermelho (mesmo no Inverno!)

Mas, entre muitas outras razões, a mais importante e que certamente leva muitos cristãos a quererem um dia visitar a Terra de Israel tem a ver com as realidades que transformaram a sua vida, e que tiveram origem nesta mesma Terra! 
Ao mesmo tempo, visitar Israel é fazer uma:
TRAVESSIA DO "MAR" DA GALILÉIA
- uma viagem ao passado: visitam-se provas arqueológicas da presença do povo judeu nesta Terra desde há mais de 3 mil anos, locais onde alguns dos grandes acontecimentos relatados no Velho Testamento e nos Evangelhos tiveram lugar, em suma: Israel é um país que está sempre a ser escavado, pois a cada momento se encontram novas e preciosas evidências que comprovam a veracidade da Bíblia!
- uma viagem ao presente - Israel é uma das nações mais pujantes do mundo, com o maior crescimento a nível dos países da OCDE, com um dos mais altos índices de desenvolvimento do mundo, um país onde as grande empresas tecnológicas (INTEL, IBM, Microsoft, etc.) continuam a investir, fazendo de Israel o segundo mais importante sillycon valley a nível mundial! 
Visitar Israel hoje é descobrir o milagre do deserto, o cumprimento literal das profecias milenares que anunciavam que o "deserto iria florescer"!
GRANDE VALE DO ARMAGEDON
- uma viagem ao futuro - Israel é o país mais visado pela comunicação social do mundo inteiro. Não é por acaso que Jerusalém concentra actualmente o maior número de jornalistas de muitas partes do mundo. Todos sabem que algo pode ali acontecer a todo o momento. Assim como o mundo começou em Jerusalém, ali ele irá também centralizar a sua mudança, com a presença do Reino literal do Messias!
Visitar Jerusalém é perceber que é ali que tudo se irá completar num futuro muito próximo, muito especialmente o retorno do Messias a Israel!

Por todas estas razões e muitas outras, o cristão sonha em um dia poder pisar os seus pés naquela Terra, e nós oferecemos essa possibilidade!
Ao longo de 23 anos temos acompanhado milhares de visitantes nas nossas excursões a Israel, e os relatos que conhecemos daquilo que a maioria sente e experimenta ocuparia muitas centenas de páginas deste blog, pelo que preferimos que Você ali vá e veja com os seus próprios olhos e confirme se valeu ou não a pena o investimento...

Caso decida que 2013 vai ser o ano da sua experiência em Israel, contacte-nos e peça o programa completo da nossa excursão para 2013. Escreva-nos para:

viagens.shalom@gmail.com

Até breve e Shalom!

Sem comentários: