domingo, novembro 18, 2012

ISRAEL PREPARA-SE PARA "EXPANDIR" AS OPERAÇÕES EM GAZA

Numa declaração feita esta manhã à rádio de Israel, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou que Israel se prepara para alargar significativamente a sua operação em Gaza: "Estamos a pagar um elevado preço por causa do Hamas e das organizações terroristas, e as FDI (Forças de Defesa de Israel) estão preparadas para uma significativa expansão da operação."
E acrescentou: "Os soldados estão preparados para qualquer actividade que venha a ter lugar."
Os mais recentes ataques aéreos israelitas atingiram um centro de comunicação social na Gaza City. Segundo informação dos palestinianos, 6 jornalistas ficaram feridos. 
Segundo a informação prestada esta manhã por Netanyahu, as operações de Israel já atingiram cerca de 1.000 alvos terroristas na Faixa de Gaza, e as operações irão ser continuadas, acrescentando ainda o primeiro-ministro que as FDI já causaram "estragos significativos em armas destinadas a atacar o povo de Israel."

Míssil interceptado esta manhã pelo Iron Dome
MÍSSIL CONTRA TEL AVIV INTERCEPTADO PELO IRON DOME ESTA MANHÃ
Hoje de manhã foi disparado mais um míssil contra Tel Aviv (o 4º), mas que foi interceptado e destruído pelo Iron Dome. Outro rocket foi disparado contra a cidade de Askhelon, mas sem danos de monta.
Shalom, Israel!

Sem comentários: