quarta-feira, novembro 21, 2012

"O HAMAS ABENÇOA O ATAQUE EM TEL AVIV..."


Ainda que não reivindicando o ataque terrorista num autocarro urbano em Tel Aviv - segundo se crê terá sido façanha da "Brigada dos Mártires al-Aqsa" - o Hamas não deixou mesmo assim de festejar o acontecimento, chegando ao ponto de "abençoar" o mesmo. Nas palavras exactas de Sami Abu Zuhri, porta-voz do Hamas: "O Hamas abençoa o ataque em Tel Aviv e vê o mesmo como uma resposta natural aos massacres israelitas."
E a escumalha dos bandidos não se ficou pelo Hamas. Também a Jihad Islâmica obviamente se congratulou pelo atentado terrorista que deixou feridas 28 pessoas inocentes (números actualizados): "Esta é uma vitória pelo sangue dos shahids...todos os meios são válidos, incluindo uma explosão suicida."
O "Comité de Resistência Popular" aplaudiu também o ataque terrorista.
O ataque terrorista foi também louvado através dos altifalantes das mesquitas em Gaza, enquanto a TV de Gaza entrevistava pessoas que louvavam o ataque.
Descrever esta espécie sub-humana que se regozija com a morte dos outros é tarefa impossível. Apenas me resta esperar que a comunidade internacional possa num rasgo de decência que ainda lhe reste na consciência não só condenar e abominar completamente este ataque e atitudes, mas mais ainda entender de vez com que tipo de "pessoas" é que Israel tem de lutar diariamente para sobreviver...!
Shalom, Israel!

1 comentário:

Zafenate Panéia disse...

Para quem tem um deus sanguinário como o do HAMAS, não precisa do demônio como senhor!! (já tem)