sexta-feira, maio 24, 2013

PALESTINIANOS IÇAM BANDEIRA NAZI EM MESQUITA PERTO DE HEBRON

Numa provocação para a qual não encontro palavras, os palestinianos israelitas chegaram ao cúmulo de içarem uma bandeira nazi numa das suas mesquitas, na aldeia árabe de Beit Omar, perto da cidade judaica e milenar de Hebron...
O judeus de Judeia e Samaria não podiam conter a revolta na passada segunda-feira ao verem a bandeira nazi içada em território de Israel.
Milhares de israelitas residentes e que se deslocavam para os seus trabalhos puderam olhar e ver aquela horrenda provocação, que os fez recuar 70 anos, até aos dias em que 6 milhões de judeus foram assassinados à sombra daquela mesma bandeira, pelo único "crime" de serem judeus...
Segundo um dos residentes, ao exibirem a bandeira do nazismo, os árabes já não têm mais medo de mostrar as suas verdadeiras intenções de destruir o povo judeu.
Segundo as autoridades israelitas, foi pedido à companhia de electricidade palestiniana para remover a bandeira, uma vez que a mesma estava içada num poste pertencente à companhia eléctrica.
Esta provocação também faz lembrar de como certos nacionalistas palestinianos demonstraram um apoio aberto ao nazismo, provando mais uma vez que não estão verdadeiramente dispostos a coexistirem pacificamente com Israel.
De facto, segundo a Fundação Walid Shoebat, dirigida por um cristão palestiniano chamado Walid Shoebat, que foi no passado um terrorista da OLP, e que nos últimos anos se tornou num acérrimo defensor de Israel, estas acções dos palestinianos não nos deveriam surpreender. Segundo Shoebat, o facto de uma bandeira nazi ter sido içada numa mesquita islâmica "deveria ser do conhecimento geral, de um facto constantemente ignorado: que os fundamentalistas islâmicos e os nazis são muito parecidos."

LAÇOS ESTREITOS ENTRE O GRANDE MUFTI DA PALESTINA E ADOLFO HITLER
Nos anos 30, o líder palestiniano, o Grande Mufti Haj Amin Al Husseini, que esteve directamente envolvido nos tumultos de 1929 que destruíram a antiga comunidade judaica de Hebron, desenvolveu uma aliança muito próxima com a Alemanha nazi. O Grande Mufti e seus seguidores eram tão próximos de Hitler que chegaram a adoptar as saudações nazis, acenavam com fotos de Hitler nas manifestações, e colocavam suásticas nos seus materiais impressos. Os nazis, por seu lado, ofereciam bolsas de estudo aos estudantes árabes, empregavam árabes nas empresas alemãs, e convidavam líderes árabes para as manifestações nazis, numa altura quando aos judeus que viveram na Alemanha toda a sua vida eram negadas tais oportunidades.
HITLER E O GRANDE AMIGO MUFTI
O Mufti estava de facto na lista dos assalariados do regime nazi como agente e propagandista, e os nazis estavam activamente envolvidos em formar laços com os meios de comunicação árabes, cujo legado anti-judaico que se iniciou na época do Holocausto dura até hoje. O Grande Mufti esteve por detrás da Grande Revolta Árabe de 1936-1939 e das incontáveis operações de terrorismo árabe visando os judeus em Israel; esteve envolvido no massacre  Farhud de membros da comunidade judaica de Bagdade em 1941; apelou activamente aos governos europeus para que transportassem judeus para os campos de morte e para não permitirem que os judeus deixassem a Europa; esteve também envolvido no treino de forças bósnias pró-nazis que cometeram inúmeras atrocidades. O Mufti ainda ajudou a contrabandear saques nazis para terras árabes.

LAÇOS ACTUAIS ENTRE O NACIONALISMO PALESTINIANO E O NAZISMO
Segundo o "Observatório da Media Palestiniana", "o nome Hitler não carrega o mesmo estigma na sociedade palestiniana que carrega no ocidente." Tanto o semanário do Hamas como os diários da Fatah, ligados à Autoridade Palestiniana têm escrito sobre Hitler em termos favoráveis.  
Para alguns palestinianos, o homem e o seu nome são dignos de admiração. Há até palestinianos cujo primeiro nome é Hitler.

Nada de admirar nesta amizade, uma vez que ambas as forças malignas têm um objectivo que os une: a destruição do povo judeu. Só não vão conseguir porque Israel tem um aliado e Amigo infinitamente mais poderoso que todos esses bandidos juntos: o Deus Todo-Poderoso, o Deus de Abraão, Isaac e Jacob!
Shalom, Israel!



1 comentário:

Anónimo disse...

Islamismo e Nazismo união de ódio contra o D'us de Israel.

Fabiana