terça-feira, julho 16, 2013

EUROPA CONTRA ISRAEL

Numa época em que quanto mais a Europa critica e boicota Israel, mais ela se afunda economicamente (será coincidência? À luz de Génesis 12:3 não é, obviamente...) e neste dia em que Israel lembra o seu dia de tristeza colectiva pela destruição dos 2 Templos de Jerusalém, a Europa desfere um terrível golpe na nação de Israel, ao decretar que quaisquer contratos realizados entre qualquer um dos 28 países membros da União Europeia e Israel tem de obrigatoriamente conter uma cláusula afirmando que Jerusalém oriental e a Margem Ocidental (Judeia e Samaria) não são parte do estado de Israel e portanto não fazem parte do contrato.
O decreto, que entrará em vigor já nesta próxima sexta-feira, proíbe qualquer cooperação, concessão de créditos, prémios e financiamentos para qualquer entidade israelita dentro dos territórios que alegadamente não faziam parte de Israel antes da guerra de 1967.
Esta vil e hedionda decisão da UE é a continuação de uma política contra a construção israelita de aldeamentos em regiões que Israel considera suas, mas que muitos países do mundo se acham no direito de julgar como não pertencendo a Israel.
Um representante da UE afirmou que Israel não se deveria admirar com esta decisão europeia, uma vez que está em linha com as opiniões prevalecentes nos países europeus desde há vários anos.

"UMA DECISÃO RACISTA"
Uri Ariel, ministro para a Habitação, já se pronunciou com duras palavras contra esta decisão europeia: "Esta decisão está manchada pelo racismo e descriminação contra o povo judeu, e é uma reminiscência dos boicotes aos judeus na Europa há 66 anos atrás."
Já o ministro Ofir Akunis expressou a sua indignação de outra forma: "Que eles saibam lá na Europa que a Judeia e a Samaria não são território "ocupado": elas são a terra do povo judeu."
A BETEL BÍBLICA, TAMBÉM EM TERRITÓRIO "OCUPADO"
O Concílio Yesha afirmou também: "Para nossa tristeza, neste dia Tisha B'av (dia de tristeza nacional pela destruição dos Templos), a Europa retornou a uma política de boicote e segregação contra o estado de Israel. O apoio irrestrito da Europa à Autoridade Palestiniana transformou-se num elemento não neutral."
E acrescentaram: "O governo israelita deve instruir o Ministério dos Negócios Estrangeiros e o Ministério da defesa para pararem imediatamente quaisquer projectos europeus na Judeia e Samaria até que esta decisão unilateral venha a ser abortada."
Segundo a chefe da diplomacia europeia, Catherine Ashton, esta directiva afirma a posição europeia que "desde há muito afirma que os aldeamentos israelitas são ilegais à luz do direito internacional" e "o não reconhecimento europeu da soberania israelita sobre os territórios ocupados independentemente do seu estatuto legal sob jurisdição local israelita."

"AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDIÇOAREM"
É óbvio que esta estúpida decisão da "Europa dos 28" só vai dar mais força aos palestinianos e atrasar ainda mais uma possível volta à mesa das negociações.
Mas, para os estudiosos e crentes nas profecias bíblicas, este é o caminho irreversível...
Israel ficará cada vez mais sozinho. Mas a Europa ficará também debaixo da maldição divina, afundando-se economicamente cada vez mais e ficando cada vez mais debaixo da opressão islâmica, da qual não se conseguirá nunca libertar...
Shalom, Israel!



4 comentários:

Zafenate Panéia disse...

Realmente esse caminho é irreversível, a tendência é Israel ficar cada vez mais isolado do mundo,até que Jesus volte para buscar a sua Igreja. Mas ai daqueles que perseguirem o povo Judeu, serão enquadrados sem misericórdia em Gênesis 12:3; Que DEUS tenha misericórdia dos descendentes de ABRAÃO. Shalom para ISRAEL!!

robert luiz disse...

os países que mais crescem no mundo também estão contra Israel!
dai fica difícil acreditar nessas profecias!

Zafenate Panéia disse...

Sr Robert, super potencias sempre existiram em nosso mundo, como: Egito, Babilônia e Itália; e normalmente sempre foram contra Israel. Na verdade a existência de um único judeu hoje em nossos dias já seria um grande milagre, imaginem milhões!!! Só mesmo com a intervenção do El Elhôhê Israel ( Deus de Israel)

Anónimo disse...

Não existe nenhum país no mundo que está crescendo neste momento no mundo sr. Luiz, isso é uma mentira.O Brasil, por exemplo, acabamos de descobrir está imerso em dívidas, o que é, obviamente desmentido pelo governo.A Europa afundando, países asiáticos já estiveram melhor, EUA com municípios inteiros como Detroid pedindo falência, Grécia não sabe mais o que fazer antes de afundar...etc etc etc

A Europa terá que prestar contas a D'us por muitas coisas e assim infelizmente várias nações, mas os que confiam no Senhor correrão e não se cansarão, subirão com asas como águias.

O nosso tempo de descanso e felicidade eterna que nos foi prometido, tem sido a muito tempo preparado pelo Senhor e Ele sempre cumpre o que promete.amém.

Fabiana