sexta-feira, agosto 02, 2013

NOVO PRESIDENTE DO IRÃO RENOVA APELOS À DESTRUIÇÃO DE ISRAEL

Ainda não se assentou no poleiro, e já o novo presidente iraniano não deixa quaisquer dúvidas sobre os seus sentimentos e desejos macabros em relação a Israel. 
Dois dias antes da sua posse, Hasan Rouhani afirmou hoje a alguns repórteres que o entrevistaram, que Israel é "um velho tumor que tem de ser removido."
Os comentários deste novo presidente iraniano sobre Israel mostram o quanto ele está impregnado de ódio contra Israel, seguindo os passos do seu antecessor, Mahmoud Ahmadinejad. 
Estas declarações de ódio a Israel foram feitas depois que o novo presidente do Irão participou nas celebrações muçulmanas anuais do "dia de Al Quds" (o dia de Jerusalém), na capital Teerão.
ROUHANI MODERADO? SÓ PARA OS OTÁRIOS...
Rouhani foi citado pela imprensa como tendo dito: "O regime sionista tem sido uma ferida no corpo do mundo muçulmano desde há anos, e esta ferida tem de ser removida."
Este novo presidente que tomará posse no próximo Domingo é visto por muitos como "moderado", mas na opinião de Israel é um autêntico "lobo com pele de cordeiro."
O seu antecessor Ahmadinejad aproveitou o dia de hoje para expelir algum do seu veneno acumulado ao longo dos anos, ao ameaçar que há uma tempestade regional a caminho para "desenraizar" o estado judaico: "Quero informar-vos, com Alá como minha testemunha, que uma tempestade devastadora está a caminho e que arrancará as raízes do sionismo," - afirmou o ex-presidente perante a multidão reunida esta manhã, acrescentando: "Israel não tem lugar nesta região."
O primeiro-ministro de Israel, já reagiu, afirmando que o novo presidente do Irão "já revelou a sua verdadeira face."
Shalom, Israel!



4 comentários:

Zafenate Panéia disse...

Para mim, não tem nenhuma surpreza, os iranianos são todos LOBOS DEVORADOS. Abutres que vivem desejando a desgraça dos filhos de Abraão, que nunca vão VER !!!!!

Romão disse...

Desde os tempos, desde o Egipto, os judeus foram perseguidos, mas nada há neste mundo quem possa ter o poder de eliminar o povo judeu somente Deus o pode decidir...

Anónimo disse...

Pobre coitado, amaldiçoou a si mesmo.Se Israel é um tumor, o Islã é um câncer que será extirpado do mundo logo, logo.
Não é novidade esse tipo de postura desses homens, mas é melhor que tenha mostrado logo a cara, apenas discordo do posto no seguinte fato:esse aí não tem pele de cordeiro não, a pele é de lobo mesmo!!!

Shalom Israel!!!!!!!!


Fabiana

Anónimo disse...

Foi-se o diabólico Amadinejahad e chegaram os "muslos moderados"!!!
("moderados", ehhe,ehh,... como dizem os estúpidos ingénuos islamófilos e certa jornalada ocidental que percebe tanto dos verdadeiros intuitos e fundamentos do islão como eu sobre couves e batatas).

Há tanta "moderação" em qualquer muslo no mundo, como eu amanhã ser astronauta!!!

os "palestinianos", o povo que nunca existiu e de repente passou a existir a partir de 1967.

Nesse ano, os árabes, todos ao molhe, tentaram destruir Israel à traição. Mas em troca levaram um valente barrote em cheio nos cornos perdendo a Guerra dos Seis Dias numa das maiores derrotas de sempre da História. Daí, para colmatarem a vexame e o sentimento de vingança e ódio, o pai do terrorismo, o Arafat, fundou o grupelho fundamentalista islâmico OLP e inventou então o "povo palestiniano"!!! Esse "povelho" nada mais era que umas escassas centenas de milhares de refugiados consequentes dessa guerra vexatória que perderam. Guerra essa que todos os países árabes que a provocaram e foram dela culpados, nunca os aceitaram, nunca os acolheram nem lhes deram guarita, preferindo transformá-los em pedra de arremesso contra Israel, um trunfo para esgrimirem futuramente na corrupta ONU (o que têm feito sempre desde então até hoje).

Hoje em dia, esses refugiados da Guerra dos Seis Dias viraram "povo palestiniano"!

E para mais com "direito a um Estado Palestiniano" dentro de outro Estado, Israel (coisa exótica e única no Mundo).
Isto, ainda por cima, quando um primeiro Estado na chamada "Palestina" (chamada Philistia pelos romanos) já foi criado, sendo hoje a Jordânia.

Portanto, o que eles querem é outro segundo "estado palestiniano".
Eles não se contêm no sentimento de ódio contra judeus e cristãos. O que eles lá no fundo do âmago querem mesmo é varrer Israel do mapa e acabarem de vez com todos os judeus e cristãos no Médio Oriente, expulsando-os e empurrando-os a tiro até ao mar, abatendo-os mesmo a nado até o Mar Vermelho ficar realmente vermelho... de sangue!
Portanto, essa tal "causa palestiniana" nada mais é do que uma Cabal Mentira, a maior Mentira do Século XX e da Actualidade.

Já dizia o Diabo na Terra:

"-Uma Mentira dita cem vezes, torna-se Verdade!
(Adolf Hitler).