segunda-feira, abril 07, 2014

ISRAEL SOB ATAQUE INFORMÁTICO DO GRUPO "ANONYMOUS"

Israel encontra-se hoje debaixo de um feroz ataque de hackers informáticos pró-palestinianos, através do conhecido grupo "Anonymous",  visando atacar os sites das instituições governamentais israelitas.
Os sites de várias instituições governamentais foram cautelosamente desligados como medida preventiva contra os ataques informáticos.
Esta operação de terrorismo informático denominada OpIsrael e realizada hoje, foi classificada pelos líderes ligados à segurança de Israel como de "elevado risco."
Todo este ataque é organizado e operado pelo grupo infame "Anonymous."
Neste ataque aos sistemas informáticos israelitas anual, os hackers usam as suas capacidades para avassalarem os sítios web israelitas durante o dia inteiro usando métodos que visam por exemplo impedir o acesso aos serviços. Este é o segundo ano em que teve lugar o ataque OpIsrael.
Os hackers anti-Israel que  denominaram este ataque de "Operação Anónima Israel", apelaram aos "guerreiros cibernautas de todo o planeta" para atacarem Israel online.
Na mensagem em video, o malicioso e maligno grupo faz este apelo: "No dia 7 de Abril de 2014 apelamos aos nossos irmãos e irmãs para atacarem, apagarem, revelarem informação confidencial, bloquearem, avassalarem, e interromperem o espaço cibernético israelita através de todos os meios necessários" - convocou o grupo através do youtube.
Os conselheiros de segurança cibernética israelita alertaram o público israelita para não abrir emails de origens desconhecidas, evitarem links suspeitos no facebook e controlarem a actividade bancária.
Temendo que os vírus chegassem às agências do estado, o governo de Israel fechou todos os computadores que contêm informações importantes.
No ano passado, este ataque OpIsrael atacou vários sites de Israel, tais como o do Museu do Holocausto, das Forças de Defesa de Israel, e do gabinete do primeiro-ministro.
Contra Israel não vão conseguir nada. Esperamos que Israel retalie esse pérfido grupo de inúteis, arruinando todos os seus sistemas e destruindo todas as ferramentas usadas neste ataque contra o estado judaico.
Shalom, Israel!


2 comentários:

Anónimo disse...

A Paz do Senhor Jesus!

Está chegando a hora em que todo aquele que estiver ao lado de Israel sofrerá "sanções", e se este for o tempo, sofrerá perseguições. E a pergunta que eu faço mais uma vez é: De que lado estarão as igrejas evangélicas quando o mundo se levantar contra Israel?

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Dá vontade de rir desses sujeitos, tão arrogantes quanto o espírito que os comandam.Assim como aquele que tentou ser maior do que o D'us do Universo esses acham que podem derrubar o povo que ele, o Eterno, levantou e reuniu por entre as nações e mais querem brincar de ás cibernéticos justamente com os israelenses...kkkkkkkkkkkkkkkk

De rolar de rir.

Fabiana