quarta-feira, julho 16, 2014

900 JUDEUS FAZEM IMIGRAÇÃO PARA ISRAEL

Esta manhã foram interceptados 4 rockets disparados pelos terroristas do Hamas contra a cidade de Tel Aviv, a capital financeira de Israel.
rockets disparados para o sul do país foram também interceptados pelo "Iron Dome".
A noite relativamente calma fazia antever algum sossego pela manhã, mas o ódio palestiniano continua a manifestar-se através do disparo de rockets explosivos contra as populações civis de Israel.
A Força Aérea de Israel destruiu esta madrugada 4 casas pertencentes a líderes do Hamas, tendo ainda realizado outros 25 raids aéreos. 

ISRAEL AVISA POPULAÇÕES DO NORTE DE GAZA
Os militares de Israel têm andado insistentemente a alertar as populações do Norte da Faixa de Gaza para saírem imediatamente das suas habituações e procurarem refúgio na região sul do território, isto apesar de os terroristas do Hamas estarem ao mesmo tempo a pressionar as populações para não saírem dos seus lugares de residência. Esta atitude do Hamas demonstra inequivocamente a essência criminosa da qual são formados, provando que não têm qualquer amor nem respeito pelas populações civis que têm vindo a subjugar em Gaza.
Esta manhã, a Força Aérea israelita já atacou rampas subterrâneas de lançamentos de rockets na povoação palestiniana de Beit Lahiya, após 2 avisos às populações locais para que saíssem, prevendo-se que este ataque precederá outros bastante mais fortes contra as posições terroristas.

JUDEUS FRANCESES VÃO VIVER PARA O SUL DE ISRAEL
Apesar das dificuldades actuais que as populações no sul de Israel estão a enfrentar com as constantes ameaças vindas dos terroristas da Faixa de Gaza, um grupo de cerca de 400 judeus franceses estarão chegando hoje a Israel para viver no país, fazendo "aliyah", ou seja: o retorno à terra dos seus antepassados.
Este grupo de corajosos judeus inclui 195 crianças e 18 bébés. Deste total, cerca de 60 irão viver para o sul do país, outros 100 irão para a região de Tel Aviv e do centro do país, outros 130 irão viver na região costeira de Netanya, e outros 50 em Jerusalém.
Estes judeus franceses são parte de um grupo de 900 judeus que desde o início da operação "Margem de Protecção" estão imigrando para Israel, comprovando dessa forma a sua confiança no futuro da nação de Israel.
Estes novos imigrantes são oriundos dos EUA, Inglaterra, Ucrânia e outros países, para além da França. 

Shalom, Israel!

Sem comentários: