quarta-feira, julho 02, 2014

BÉBÉ "PROPAGANDA" USADA PELOS NAZIS COMO MODELO DE "RAÇA PURA ARIANA" ERA AFINAL JUDIA...





A História tem destas ironias. Aquilo que os nazis tanto abominavam, acabou por ser o prémio da sua própria propaganda...
Certamente a mão de Deus está em tudo isto, para provar o quão estúpido e inútil é lutar contra os desígnios e propósitos divinos relacionados com o povo judeu e a nação de Israel!

BÉBÉ DE RAÇA ARIANA "PURA" ERA AFINAL JUDIA...
Hessy Taft, agora com 80 anos, judia, actualmente em Nova Iorque, é a "bébé modelo" da raça pura ariana tão propagandeada pelos criminosos nazis nos seus esforços para a erradicação das "raças inferiores", como era o caso dos judeus, dos ciganos, dos deficientes, dos homossexuais, etc, e consequente criação da raça ariana, pura, exibida na foto da bébé Hessy Taft como o verdadeiro exemplo a seguir e procriar. 
Entrevistada recentemente, esta nobre senhora agora professora de Química em Nova Iorque, confessou sentir "um pouquinho do gosto da vingança, um pouquinho de satisfação."
O hediondo criminoso nazi Joseph Goebbels, principal promotor desta "raça pura" deve andar a dar muitas voltas no túmulo...é que nem por sombras ele imaginou que a "bébé perfeita" era afinal uma judia, filha de pais judeus com o apelido Levinsons, ambos cantores de ópera oriundos de Lavtia e deslocados para a Alemanha em 1928. No ano de 1935 os nazis proibiram no entanto os dois de actuarem, devido à lei anti-judaica. O pai da bébé, Jacob Levinsons, passou então a trabalhar como vendedor de porta a porta para uma empresa agrícola, tendo tanto ele como a mulher conseguido juntar o dinheiro necessário para que o fotógrafo profissional Hans Ballin pudesse tirar o retrato da sua querida bébé.

JUDIA CAPA DE REVISTA NAZI...
Passados alguns meses, o casal ficou chocado quando viu a face da sua filha na capa da revista nazi "Sol na Casa", editada por Kurt Herrman, amigo de Hermann Goering, e um fervoroso nazi.
O fotógrafo Ballin tinha deliberadamente apresentado a foto da bébé para um concurso que premiaria o mais bonito bébé ariano. Quando a mãe de Taft questionou a intenção do fotógrafo, este respondeu-lhe: "Eu sei, mas eu quis ridicularizar os nazis." A fotografia acabou por ser a escolhida e premiada pelo próprio Goebbels. 
Em 1938, a família fugiu da Alemanha para Paris, partindo depois para Cuba, onde residiram até à mudança final para os Estados Unidos, em 1949.
Os nazis nunca descobriram que a sua "bébé perfeita", cuja imagem tão convictamente disseminaram, era de facto judia...!
São as tais ironias do destino...

Shalom, Israel!

Sem comentários: