quarta-feira, janeiro 21, 2015

"UM TERRORISTA ATACOU-ME, SINTO QUE VOU MORRER. POR FAVOR, TOMA CONTA DOS MEUS FILHOS."



PALESTINIANO ESFAQUEOU 13 ISRAELITAS NUM AUTOCARRO ESTA MANHÃ EM TEL AVIV


Já considerado um "herói" pelos terroristas do Hamas, o jovem palestiniano Hamza Muhammed Hassan Matrouk, de 22 anos, entrou pelas 07H45 da manhã dentro de um autocarro (ônibus) da linha 40 que fazia o trajecto na estrada Begin, em Tel Aviv, numa hora de intenso movimento, e esfaqueou por diversas vezes o motorista do mesmo e seguidamente cerca de outras 12 pessoas, pondo-se de seguida em fuga. Seguido por guardas prisionais presentes no local, foi baleado numa perna e imediatamente detido.

Das 13 pessoas feridas, 4 estão em estado grave, 3 têm ferimentos de monta e outros sofreram leves ferimentos. Um número indeterminado de passageiros está também sendo tratado do choque psicológico e traumático.

O Hamas prontamente aplaudiu o ataque, considerando-o como "um acto heróico e corajoso."
Num cartoon publicado nos media palestinianos o "herói" é homenageado pela sua "coragem"...

Durante o interrogatório, o assassino confessou ter cometido o ataque por causa da "Operação Escudo Defensivo" deste Verão passado, e os eventos ocorridos no Monte do Templo. Alegou ainda ter sido motivado ao ter visto material islâmico radical que falava de "alcançar o paraíso."
MOTORISTA FERIDO NO ATAQUE
Entre os feridos encontra-se o motorista do autocarro, Herzl Biton, de 55 anos, que lutou com o terrorista mas recebeu mesmo assim duas facadas no peito. Este trabalhador, pai de 3 filhos, ficou internado em estado moderado, estando a ser operado durante esta tarde.
Motorista há 23 anos, este homem tornou-se um autêntico herói, ao ter sustido o progresso do terrorista palestiniano, lutando com ele com toda a bravura. Logo depois de ter sido ferido, telefonou para um amigo e disse-lhe: "Um terrorista atacou-me, sinto que vou morrer. Por favor, toma conta dos meus filhos."
HERZL BITON, O HERÓICO MOTORISTA
A sobrinha deste homem estava no hospital e confessou que todos ali se sentiam "horrorizados com o acontecimento." Segundo ela, o seu tio parou o veículo por ter notado alguém com uma bagagem suspeita. "Se ele não estivesse ferido" - acrescentou ela - "teria neutralizado o terrorista. Ele é uma pessoa forte."
Ao que se sabe, o terrorista encontrava-se em Israel sem visto de trabalho.
TERRORISTA PALESTINIANO CAPTURADO
Capturado a 400 metros do autocarro, o criminoso palestiniano, segundo testemunhas, "começou a atacar mal entrou dentro do veículo e logo que esfaqueou o motorista tratou de esfaquear todos os passageiros mais próximos dele."

Shalom, Israel!

QUER CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!

Para fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de transferências "paypal", completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do anúncio dos DVDs. Obrigado!

4 comentários:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Monstro abominável e não é possível separar desta aberração qualquer um que simpatize com a dita causa palestina.

olga disse...

A União Européia retirou a grupo Hamas da lista de grupos terroristas, não é? Se a Europa já está colhendo os frutos dos seus atos é por culpa dos sues próprios políticos e autoridades, afinal, como você pode subestimar grupos que só falam em destruição e morte? É possível negociar, falar de paz, com grupos que se alimentam de ódio e de sangue? Infelizmente, temos visto pelos noticiários diariamente que o Estado Islâmico, Boko Haram, etc., só têm se fortalecido e crescido ainda mais! Seus atos são cada vez mais cruéis! Que Israel não entre nesta farsa do politicamente correto que contamina toda possibilidade de inverter este quadro. A guerra, ás vezes, é necessária! Que o Senhor levante homens da estatura de um Davi para colocar por terra os Golias que se levantam não só contra Israel mas contra toda a humanidade! É disso que o mundo carece! Homens honrados que defendam seu povo, principalmente, mulheres e crianças!
Shalom Israel!
Olga

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Felizmente muitas pessoas ainda têm ou resgatam o correto pensamento sobre os desafios internacionais. Um comentário sobre consciência e responsabilidade global recomendando erradicação total do terrorismo e terror islâmico é antes de tudo um legítimo ato de fé e bondade, equilíbrio e verdade.

ARTE EM GUERRA disse...

Como queria ser israelense. Eu iria desabar sobre os inimigos como o romper de avalanche.