sexta-feira, agosto 21, 2015

FORÇA AÉREA ISRAELITA ENTRA NA SÍRIA E LIQUIDA 5 TERRORISTAS RESPONSÁVEIS PELOS ROCKETS DE ONTEM

Tal como já havíamos informado, as tensões na fronteira Norte entre a Síria e Israel têm-se avolumado nestas últimas horas, tendo ontem sido disparados 4 rockets contra zonas descampadas no Norte de Israel, levando a uma pronta retaliação pela Força Aérea israelita.
Esta manhã, uma nova investida dos aviões israelitas levou à liquidação de 4-5 indivíduos que seguiam dentro de um carro a uns 15 quilómetros da fronteira israelita e que, segundo Israel alega, seriam os responsáveis pelo lançamento dos rockets ontem à tarde contra os Montes Golan.
Segundo as informações prestadas por Israel, os indivíduos agora postos fora de circulação eram jihadistas islâmicos que operavam sob o auspício do regime iraniano.
Segundo os oficiais israelitas, qualquer ataque contra território israelita será prontamente respondido pelas forças do estado hebraico.
A versão oficial síria que tem sido divulgada pelos media é obviamente diferente: segundo eles, os mortos eram 5 civis sírios...

Shalom, Israel!

2 comentários:

Unknown disse...

foram serem só 5 pena podiam serem mais...essa raça diabólica é que devia ser exterminada da terra.....mas acredito que esse dia chegará...Deus não esquece dos seus..e todos aqueles que atacarem Israel,terão a vida dificil....esta guerra é do bem contra o mal...e o Eterno estará com a sua aliança Israel

Unknown disse...

Iáurru vai entregar Yaushor/Israel nas mãos de todos inimigos, pelas profanações com ARS GOÉTIA que os yauhudin/judeus cometem, pelos sacrifícios de filhos á MOLOK, pela profanação de Yauhushua-oleym/Jerusalem com templos e pagãos e pelas abominações cometidas dentro do templo de IAU, o templo de Salomão, mais conhecido como Templo Maçom, ou Loja Azul. Chegou a hora de Yaushor-ul/Israel se encontrar com seu UL, IÁURRU como diz as escrituras.