terça-feira, dezembro 22, 2015

2 AMBULÂNCIAS OFERECIDAS A ISRAEL PELA ASSOCIAÇÃO EVANGELÍSTICA BILLY GRAHAM E PELA SAMARITAN'S PURSE

Na semana passada, a associação "Heart to Heart Israel", que apoia a "Magen David Adom", o serviço israelita de ambulâncias e o serviço de dádivas de sangue EMS, receberam um presente generoso e salvador de vidas humanas: nada menos, nada mais que 2 ambulâncias da parte da "Associação Evangelística Billy Graham" (AEBG), e da "Samaritan's Purse", uma organização internacional de ajuda humanitária. A cerimónia de dedicação teve lugar na Biblioteca Billy Graham, em Charlotte, Carolina do Norte (EUA).
"Estas ambulâncias agora oferecidas causarão uma grande diferença na salvação de vidas em Israel - uma das zonas mais conflituosas do mundo" - afirmou Franklin Graham, respectivamente presidente e CEO da "AEBG" e da "Samaritan's Purse."
"A nossa oração é para que ao providenciarmos estas ambulâncias, vidas possam ser mudadas, tanto física como espiritualmente" - acrescentou o evangelista, o filho mais velho do conhecido Billy Graham.

As ambulâncias ficarão nas regiões da Alta Galiléia e Montes Golan, duas áreas onde residem populações diversificadas. Segundo o director da organização "Heart to Heart", os membros da mesma prestam ajuda a todos os israelitas, incluindo judeus, árabes, cristãos, druzos e quem quer que necessite da mesma.
Na tocante cerimónia de dedicação das duas ambulâncias, Franklin Graham expressou o desejo de que as mesmas sirvam para a glória de Deus: "Queremos dedicar (estas ambulâncias) para a glória do Deus Todo Poderoso. E assim, oro para que agora que estas ambulâncias vão ser enviadas, Deus esteja com elas, e que as use. E que Deus ponha a Sua protecção sobre todos aqueles que as vão conduzir, e sobre todos aqueles que cuidarão dos enfermos dentro das mesmas."
Amém!

Shalom, Israel!

3 comentários:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Excelente

Junior Melo disse...

GLorias ao Deus de Israel .Esse servo de Deus,esteva aqui em FOrtaleza no ceará, Brasil, numa grande cruzada evangelistica .Muitas almas foram levadas a Cristo pela pregação do irmão Graham.O poder de Deus se manifestou no culto e a idolatria catolica perdeu alguns de seus adeptos;

Unknown disse...

Deus abençoe Israel!!!