sexta-feira, janeiro 29, 2016

NUM NOVO VIDEO, AYATOLLAH KHAMENEI CONTINUA A NEGAR O HOLOCAUSTO


O sanguinário supremo líder do Irão postou um video no Dia Internacional da Memória do Holocausto no qual alega "não ser claro" que o Holocausto tenha ocorrido. Nesse grotesco video, o chefe iraniano vilipendia Israel e acusa o Ocidente de apoiar o estado judaico. 
O tirano chefe espiritual do Irão nega ainda a própria ocorrência do Holocausto. 
Neste video, o líder iraniano acusa a comunidade internacional de apoiar o "regime fantoche sionista" e de censurar a discussão acerca do Holocausto. No video são exibidas imagens de crianças palestinianas feridas ou mortas intercaladas por cenas de adultos com expressões tristes, mas completamente descontextualizadas. Netanyahu surge também dando um discursos na ONU e abraçando o presidente norte-americano Hussein Obama.
No video ouve-se a voz de Khamenei (ou de alguém a imitá-lo) acompanhada de música de estilo dramático: "Quem apoia o regime fantoche israelita? Quem os apoia? Quem é que lhes abre o caminho? Quem é que está por trás deles? São os poderes ocidentais - encabeçados pela América - que o estão fazendo. E isso enquanto nos seus slogans dizem que se opõem ao terrorismo e ao ISIS. Estão mentindo. Dizem coisas que não são verdadeiras. Isso é ignorância (sic)."
Khamenei volta depois a sua atenção para os países da Europa que segundo ele se recusam a discutir e a questionar o Holocausto, ao mesmo tempo que - segundo a venenosa mente deste homem - não se sabe ao certo se o evento foi real, e "mesmo que tenha sido uma realidade, não está claro como é que aconteceu."
As imaginações pérfidas deste endiabrado louco nem sequer merecem qualquer espécie de comentário da nossa parte, uma vez que não merecem o mínimo respeito da parte de pessoas que como você e eu percebem a realidade e as reais motivações desse verdadeiro criminoso que a comunidade internacional já deveria há muito ter levado a tribunal de Haia...

Shalom, Israel!

Sem comentários: