terça-feira, fevereiro 16, 2016

FRANÇA APRESENTA PLANO DE PAZ PARA ISRAEL E OS PALESTINIANOS

Tanto Israel como a Autoridade Palestiniana confirmam que a França lhes apresentou uma proposta para a realização de uma conferência internacional para a paz.
A França está preparando esta conferência com o objectivo de juntar as duas partes, em conjunto com a presença de outros parceiros, como os EUA, a Europa e vários países árabes, com o objectivo de reactivar o processo de paz.
Ao mesmo tempo que apresenta a proposta, a França já ameaça que reconhecerá o estado palestiniano no caso de as conversações falharem...

Shalom, Israel!

4 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Mas é claro que a Autoridade Palestiniana está torcendo para que este falacioso plano não dê certo!! Os palestinianos não querem um Estado, querem, sim, a destruição de Israel! E forçar a França reconhecer o estado palestiniano é, sem sombra de dúvida, uma excelente maneira de forçar o ódio a Israel, por parte de outras nações. Israel, certamente, rejeitará o plano da França, e isto será muito bom para os inimigos de Israel.

Paulo Helmich disse...

De fato, no momento em que for declarado um Estado Palestiniano, seus dirigentes receberão responsabilidades de Estado e portanto não poderão mais atacar Israel com mísseis ou comandos terroristas, pois isso se constituirá numa declaração formal de guerra e dará o direito de retaliação imediata a Israel! E aí não adianta reclamar para a comunidade internacional, alegando serem vítimas do "opressor Estado de Israel", uma vez que terão status de país independente, com todas as suas responsabilidades!!! Talvez por causa desses aspectos, bem como outros não elencados acima, os palestinianos no fundo não desejam transformar-se num país independente!!!

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Tudo que Israel rejeitar de inadequado será muito bom para Iehouah Tseva'ot.

Eunio disse...

Orem pela paz em Jerusalém!!!