segunda-feira, fevereiro 29, 2016

ISRAEL É O 8º PAÍS MAIS PODEROSO DO MUNDO

Rejeitando as críticas da oposição à sua política externa, o primeiro ministro israelita Benjamin Netanyahu informou hoje que Israel foi colocado na 8ª posição de nação mais poderosa do mundo segundo a pesquisa realizada pela Universidade Wharton "Melhor país do Mundo."
Esta pesquisa classifica países nas suas diversas categorias: poder, cidadania, qualidade de vida, influência cultural, herança cultural, empreendorismo, negócios, inovação e aventura. A categoria "poder" inclui o poder militar, as alianças internacionais, e a influência económica e política.
Segundo este relatório, os países mais poderosos do que Israel são por ordem decrescente: os Estados Unidos da América, a Rússia, a China, a Alemanha, a Grã-Bretanha, a França e o Japão. 

Shalom, Israel!

2 comentários:

John Oliveira disse...

Se assim não fosse, Israel, que é apenas 0,02% do mundo islâmico, já tinha sido totalmente devastado. Ao pretenderem isolar Israel, boicotando o país, os extremistas de esquerda e de direita estão a querer entregar Israel nas mãos dos muçulmanos, para que acabem o que Hitler e Stalin não lograram. Não vai acontecer!

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Muito ortodoxa a pesquisa. Quem fundou New York ou Nova Amsterdã? Famílias israelitas holandesas perseguidas no Brasil por serem judaicas. Boa parte dos E.U.A é israelita e grande parte do poder é influenciado por judeus. Mesmo havendo os que objetaram a criação do Estado De Israel, sempre houve apoiadores. Já a Rússia precisou do Capitalismo Norte Americano pra viver e com China e outros se rendeu ao ritmo americano israelense. Duas grandes nações vivendo do sionista Israel. Então a lógica diz que Israel e superior aos demais citados