segunda-feira, abril 25, 2016

ASTRONAUTA DA NASA "FASCINADO" COM A VISTA DE ISRAEL A PARTIR DO ESPAÇO


Poucos dias antes da Páscoa judaica, o astronauta da NASA Jeff Williams descarregou uma fascinante foto de Israel a partir da "estação espacial internacional" e decidiu partilhar os seus sentimentos sobre isso com o mundo inteiro.
"Temos finalmente um Domingo (nenhum veículo de carga espacial neste fim de semana!) com algum tempo pessoal para apreciar a vista a partir da janela" - escreveu Jeff na sua página do facebook.
"De cada vez que passamos por cima (de Israel) tenho ficado fascinado com esta vista, tomando em consideração que ela contém a grande maioria da História bíblica."
Jeff Williams deu depois o crédito ao seu pai, um professor de História na escola secundária, pelo seu amor e apreciação pela História.
"Tenho uma apreciação especial por essa História (bíblica). Os vossos testemunhos são a minha meditação. É um bom dia de descanso fora do planeta" - escreveu o astronauta.

Shalom, Israel!

4 comentários:

olga disse...

Tudo que Deus fez é bom! O Senhor irá restaurar todas as coisas! O meu coração se alegra com as suas palavras e promessas, pois é Deus do impossível!
Shalom para todos!
Shalom, Israel!
Olga

Unknown disse...

Shalom

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Bela visão

Voçê Para Sempre Jesus disse...

Com um pouco de Nuvens,muito bonito.