sexta-feira, julho 01, 2016

JUDEU ASSASSINADO E FAMÍLIA FERIDA QUANDO CARRO EM QUE VIAJAVAM FOI ATACADO POR TIROS

Mal refeitos do vil e hediondo ataque de ontem, que provocou a morte de uma adolescente quando esta ainda se encontrava dormindo tranquilamente na sua cama, os cidadãos israelitas foram esta tarde confrontados com uma nova acção provocada pelo terrorismo palestiniano - árabe: uma família composta de pai, mãe e dois filhos viajava esta tarde tranquilamente no seu automóvel, quando foram alvo de uma rajada de tiros, provocando a morte do chefe da família, Michael Mark, ferimentos graves na mulher Chava, e ferimentos diversos nos filhos, um adolescente de 15 anos e sua irmã de 13. Esta família era composta de marido, mulher e um total de 10 filhos.
MICHAEL MARK, A ÚLTIMA VÍTIMA DO
TERRORISMO PALESTINIANO
O ataque deu-se na região da Samaria, perto de Otniel.
Segundo os relatos, a família deslocava-se no seu carro quando um outro veículo guiado por um terrorista o ultrapassou e começou a disparar. Não se sabe ao certo quantos terroristas estariam dentro do veículo atacante. Pelo menos 19 tiros foram disparados, tendo o carro dos judeus capotado com a morte do condutor. Todos os membros da família ficaram feridos com o acidente, mas Michael sucumbiu aos ferimentos causados pelos tiros.
Os terroristas fugiram imediatamente do local, levando as forças de segurança israelita a lançarem uma gigantesca caça ao homem.
Este é o quarto ataque terrorista nestes últimos 2 dias, algo deveras preocupante, e que já levou o governo a marcar uma reunião do gabinete de emergência para se decidirem quais os passos a tomar face a esta nova onda de terrorismo palestiniano. A reunião foi confirmada pelo primeiro ministro para a noite de amanhã, Sábado.

Shalom, Israel!

Sem comentários: