segunda-feira, outubro 10, 2016

LÍDERES PALESTINIANOS NÃO CONDENARAM ATAQUE TERRORISTA DE ONTEM QUE CAUSOU 2 VÍTIMAS MORTAIS

Outra coisa seria difícil de esperar dessa gente, mas, tal como o embaixador israelita nas Nações Danny Danon perguntou: "por que é que vocês (as Nações Unidas) não pedem à Autoridade Palestiniana para condenar o ataque terrorista?"

Para além do hediondo crime cometido ontem por um palestiniano contra cidadãos israelitas na manhã de ontem e que causou 2 vítimas mortais e 6 feridos, em Jerusalém, é revoltante ver as manifestações de regozijo por parte de árabes que residem em Jerusalém, na Judeia e na Samaria.
Em algumas situações, foram vistos árabes oferecendo guloseimas e exibindo fotos do terrorista autor do atentado, sob os gritos "Alá é grande".
O atentado de ontem de manhã teve lugar em dois lugares distintos. Um carro parou e o seu ocupante começou a fazer disparos contra pessoas paradas numa estação de metro (Ammunition Hill). Logo de seguida avançou para uma estação, abrindo fogo e ferindo mais transeuntes, tendo de seguida sido abatido pelas forças de segurança.
A exigência de Danon não é para menos. Como é que é possível negociar a paz com um povo que se regozija com os bárbaros ataques terroristas cometidos contra aqueles com quem alegadamente quer fazer a paz?
"Chegou a altura" - afirmou Danon - "em que a comunidade internacional tem de declarar explícita e incondicionalmente que o apoio ao terrorismo ou ajuda aos terroristas é inaceitável, e que exigirá aos líderes da Autoridade Palestiniana que aceitem isso. O silêncio da Autoridade Palestiniana após esses assassinatos e as subsequentes celebrações é ensurdecedor."

Shalom, Israel!

Sem comentários: