sábado, outubro 08, 2016

MINI-CRUZEIROS ENTRE HAIFA E ACRE VÃO ATRAIR MUITOS TURISTAS

Um mini-cruzeiro de 25 minutos entre as cidades de Haifa e Acre, no Norte de Israel, irá em breve atrair muitos turistas que, pernoitando em Haifa, poderão fazer uma deslocação paradisíaca à velha cidade de Acre e regressar no mesmo dia a Haifa, sem terem de perder horas no congestionado trânsito que liga as duas cidades.
Estes cruzeiros começarão já na próxima semana, 7 dias por semana, e transportarão um total de 220 pessoas num ambiente de festa, com música e espectaculares vistas da costa Norte de Israel, podendo-se ver a parte alta e baixa da Galileia. Os turistas poderão admirar as muralhas da antiga fortaleza de Acre construída pelos cruzados, com o seu histórico farol.

As viagens à noite permitirão o deslumbre das luzes da cidade de Haifa até ao cimo, onde se encontra o conhecido templo Bahai com os seus belíssimos jardins iluminados.
Durante a viagem, uma gravação relatará a História de Acre e de todos os povos que controlaram a região, desde os romanos aos mamelucos, dos cruzados aos britânicos.
A inaugurar já durante as festas judaicas da próxima semana, o cruzeiro realizar-se-à inicialmente 4 vezes por dia.

Shalom, Israel!

Sem comentários: