terça-feira, outubro 18, 2016

UNESCO ADOPTA OFICIALMENTE A PÉRFIDA RESOLUÇÃO SOBRE JERUSALÉM - ACTUALIZAÇÃO

Apesar das muitas demonstrações de revolta por parte de Israel e de judeus e cristãos por todo o mundo, o comité executivo da UNESCO decidiu esta manhã, na sua 200ª sessão, adoptar oficialmente a ridícula resolução que nega quaisquer laços históricos, culturais e religiosos do povo judeu, de Israel e dos cristãos à Cidade de Jerusalém.
Vinte e três nações votaram esta manhã a favor da resolução, enquanto que seis votaram contra e vinte e cinco se abstiveram. O voto desta manhã foi idêntico ao da passada Quint-Feira, excepto no caso do México, que deixou de votar a favor, votando com a abstenção.
Venceu a mentira satânico/islâmica. Venceu o revisionismo histórico "à la carte". A História passou a ser reinterpretada ao sabor de cada um. A UNESCO perdeu toda a pouca moral e credibilidade que ainda lhe restava, cedendo à pressão (quem sabe se ao medo) do Islão e seus aliados, como é o caso das nações que alinharam na mentira e se deixaram orientar pela bitola dos interesses políticos subjugados ao poder económico do petróleo árabe. Pagarão um alto preço por isso.
E, é claro, quem ficou mais a ganhar foram os palestinianos, que desta forma enchem o peito de ar acusando os israelitas de serem a "força ocupante."

Ainda que pouco ou nada afecte a realidade no terreno, uma vez que Israel é soberano sobre toda a Cidade santa de Jerusalém, não tendo de prestar contas a ninguém por isso, esta recambolesca resolução abre ainda mais as feridas já existentes dentro daquela organização da ONU sediada em Paris. 
Todo este descambar da UNESCO para a estupidez e idiotice começou já em 2011, quando aquele órgão da ONU decidiu aceitar os palestinianos como membros do mesmo. Esta resolução hoje oficialmente adoptada e designada "Palestina ocupada" é a confirmação final daquilo que Israel vem conhecendo desde há décadas na ONU: o anti-sionismo e até o anti-semitismo. Basta relembrar o número de resoluções adoptadas pelo Conselho de Segurança contra Israel e compará-lo com as que condenam governos de países árabes, mesmo aqueles que têm praticado verdadeiros genocídios contra a sua população, como é o caso actual da Síria, com o seu cruel ditador Assad.
Apesar da "viragem" da posição do México nas últimas horas, Israel sabia que isso de pouco ou nada adiantaria face à prepotência dos restantes membros da sinistra e desacreditada organização.
O Brasil veio também expressar "reservas" sobre a linguagem empregue na resolução, não deixando no entanto de votar favoravelmente a favor dos palestinianos, contra Israel. 

Shalom, Israel! 

15 comentários:

Junior Melo disse...

As implicações deste absurdo defendido pelo Brasil, minha nação, só demonstra o quanto as autoridades politicas são analfabetas biblicamente e moralmente e espiritualmente caídas .O juizo de Deus não tardará e já sofremos sim, diante de pestes , corrupção generalizada, violência urbana e idolatria católica.Já de muito tempo o Brasil com raras exceções , tem se afastado da sã doutrina biblica.Não fosse meia dúzia de servos de Deus a interceder pelo meu país, já teriamos entrado em pesado juizo divino.

olga disse...

O Brasil agiu de forma traiçoeira, não há desculpas...
Mas, o que esperar destas nações? O Senhor se rirá delas...(salmos 2)...
Que Israel continue investindo em segurança, tecnologia e faça uma varredura de tudo que esteja ligado a UNESCO... Que seja "olho por olho, dente por dente"... Que Israel use do mesmo veneno, seja propaganda contra seja boicote de produtos, congressos, etc... Vamos ver quem sairá perdendo... Este mundinho que vivemos tá muito arrogante... Ficaram sabendo que a Nigéria, China, Sudão votaram contra Israel... Meu Deus! Que Israel continue a dar aulas para o mundo de como reerguer uma nação... O deserto se transformou num oásis... Aquela terra só dá fruto se for regada pelos seus!
"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana.
Tu os padejarás e o vento os levará, e o redemoinho os espalhará; mas tu te alegrarás no Senhor e te gloriarás no Santo de Israel.
Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o Senhor os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.
Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo.
Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou".
Isaías 41:8-20
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Vamos assinar a petição para que a UNESCO reveja sua decisão!
https://www.change.org/p/unesco-stop-denying-the-jewish-connection-to-israel-and-the-holy-sites
Shalom Israel!
Olga

Handmade Soap disse...

Quem Dera o Donald Trump fosse presidente do USA o Nosso Presidente aqui O Obama odeia os judeus , mas se a hillary ganhar estaremos no julgamento de Deus tambem , que sera daqueles que amam Israel :(

Unknown disse...

Muito triste o Brasil ter votado contra Israel, ja eu cidadão Brasileiro defenderei Jacó, até com a minha vida, se preciso for... Shalom Jerusalém!!!!!!!

Unknown disse...

Estamos em intensa oração a favor de Israel na verdade estamos em campanha todos os fins de semana por Israel e a igreja de Cristo na terra a paz De Cristo Pastor e missionário Francisco

Pastor Francisco disse...

Estamos em intensa oração por Israel a paz de Cristo Pastor e missionário Francosco

Unknown disse...

Estamos em intensa oração por Israel a paz de Cristo Pastor e missionário Francosco

Cristina disse...

Muito triste o que Brasil fez

Cristina disse...

Deus é maior que todos. Ele vai se lenvantar do trono para defendet Israel.

Cristina disse...

Deus e maior. Devemos orar muito pelo Brasil. Pois Deus tem cegado o entendemento dos nossos governante. Que Deus tenha misericordia e nos poupe.

Cristina disse...

Deus e maior. Devemos orar muito pelo Brasil. Pois Deus tem cegado o entendemento dos nossos governante. Que Deus tenha misericordia e nos poupe.

Marion Vaz Brazil disse...

O que podemos dizer sobre tal resolução que já não se tenha dito? A UNESCO perdeu o seu status de organização séria, perdeu o senso de justiça... E como afirmou Netanyahu: Eles nunca leram a Bíblia! Vamos continuar orando por Israel e pela cidade de Jerusalém - nossa eterna capital. E que D-us continue abençoando o povo judaico, Shalom,

Sheila Sant'Ana disse...

Verdade!

Sheila Sant'Ana disse...

Shalom Israel de YAVHEH!