sexta-feira, março 24, 2017

ANGELA MERKEL ALINHA-SE COM OS INIMIGOS DE ISRAEL CONTRA OS PLANOS DE DEUS

Recebendo o chefe da pilantragem palestiniana, Mahmoud Abbas, em Berlim, a chanceler alemã Angela Merkel pronunciou-se hoje a favor dos defensores da aniquilação do estado judaico, ao afirmar que "não há alternativa razoável" à solução dois estados entre israelitas e palestinianos, acrescentando ainda em tom de aviso que a actividade dos aldeamentos israelitas (apelidados pelos inimigos de Israel como "colonatos") está impedindo uma resolução para o conflito. 
Angela Merkel aproveitou também para repreender os palestinianos por aproveitarem os fóruns internacionais para em todas as ocasiões "denunciarem unilateralmente" Israel.
"Tanto o povo israelita como o palestiniano têm o direito de viver em paz e segurança, e nenhuma das outras opções pode conseguir essa credibilidade" - declarou Merkel esta manhã, durante a recepção ao líder palestiniano em Berlim.


Mas a chanceler não "perdoou" aos israelitas, mostrando mais uma vez o seu crescente afastamento para com Israel. A questão dos aldeamentos judaicos na Judeia e Samaria continua a ser um tema de fricção entre os governos alemão e israelita. Merkel avisou que na ausência de uma solução dois estados, Israel não pode permanecer simultaneamente "um estado judaico e um estado democrático."
Esta posição de Merkel não é única entre os líderes mundiais. No entanto, esta sua afirmação demonstra uma atitude de desacordo com a opinião expressa por Trump, em que este declarou apoiar tanto uma como outra decisão, desde que a mesma fosse aceite pelas partes envolvidas.

Mal irá à chanceler alemã se se deixar alinhar com a agenda anti-sionista. Tal postura não só desagrada ao Deus Altíssimo, como provoca a Sua ira.

Shalom, Israel!

Sem comentários: