segunda-feira, maio 15, 2017

10.000 POLÍCIAS PROTEGERÃO TRUMP NA SUA HISTÓRICA VISITA A ISRAEL

O ódio generalizado contra o presidente norte-americano Donald Trump obriga a que grandes medidas de segurança sejam tomadas quando ele se deslocar em visitas oficiais ao exterior. 
Israel não é excepção. O ódio a Trump vem obviamente dos palestinianos que não aceitam o apoio que ele parece querer dar ao estado judaico de Israel.
É por isso que a história visita de Donald Trump a realizar a Israel nos dias 22 e 23 de Maio vai exigir uma redobrada atenção da parte das autoridades de Israel: mais de 10 mil polícias vão estar de serviço permanente desde a primeira hora da chegada ao aeroporto Ben Gurion, até à sua partida para outro país.
Após a chegada a Ben Gurion, Trump viajará de helicóptero para a capital Jerusalém, onde visitará a Cidade velha e o Museu do Holocausto. Na hipótese de condições climatéricas adversas à chegada a Ben Gurion, Trump subirá a Jerusalém numa comitiva automobilistíca que percorrerá a estrada nacional Nº 1 até à capital.

MASSADA E BELÉM
Trump irá também visitar Massada, o último bastião da resistência judaica à invasão dos romanos, no ano 73 d.C. O presidente norte-americano deslocar-se- à mais uma vez em helicóptero, numa acção coordenada pela polícia e pelas Forças de Defesa de Israel. A fortaleza de Massada ficará completamente bloqueada para a visita.
Cerca de 900 elementos da comitiva norte-americana acompanharão Trump nesta sua primeira visita oficial a Israel. 56 veículos estarão sendo usados, e isso inclui 14 limusinas. Uma esquadrilha de 30 aviões de transporte C-17 aterrará em Israel, carregando vidros à prova de bala que serão colocados nas janelas da suite presidencial em Jerusalém. Serão também trazidas centenas de toneladas de outros materiais e equipamentos.

Shalom, Israel

1 comentário:

olga disse...

Eu tenho lido notícias muito controvérsias sobre a posição de Trump e sua comitiva com relação a Israel!
Deus é Fiel e Justo, mas segundo a Sua Palavra a porta da graça tá se fechando... Deus é um fogo consumidor... estas autoridades arrogantes pensam que podem ficar se escarnecendo de Israel estabelecendo limites pra terras que foram dadas a este povo por herança perpetua... ha guerras que valem a pena lutar... que Israel não confie em homens!

Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal. Salmos 5:4
Shalom Israel!
Olga