sexta-feira, dezembro 15, 2017

DIA DE VIOLÊNCIA NA ÁREA DE GAZA E DA SAMARIA PROVOCA 4 MORTES

Quatro palestinianos morreram nas manifestações de raiva palestiniana promovidas nesta Sexta-Feira pelo Hamas e grupos afins.
Os mortos foram 3 palestinianos que se manifestavam atirando pedras contra os soldados israelitas, um terrorista que atacava israelitas, havendo ainda cerca de 150 feridos.
Milhares de palestinianos concentraram-se junto à fronteira que separa a Faixa de Gaza do território de Israel, atirando pedras contra os soldados israelitas, que prontamente retaliaram, abatendo 2 manifestantes e ferindo uns 145.
Em Samaria, um dos manifestantes foi abatido pelas forças israelitas.
Um terrorista que esfaqueou um guarda fronteiriço israelita foi entretanto abatido. Segundo informações prestadas no local, este palestiniano carregava um cinturão com explosivos à volta do corpo, que mais tarde se comprovou serem falsos.
Esta vaga de violência palestiniana é o resultado da revolta causada pela decisão de Trump de mudar a embaixada norte-americana para Jerusalém, a capital de Israel.
Esta violência palestiniana não conduz a lado nenhum. Só endurece posições e alimenta extremismos, mas em nada contribui para a resolução do velho conflito.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Olga disse...

Desde que o mundo é mundo esta violencia existe no Oriente Médio. Briga entre irmãos...Quem poderá colocar um fim neste conflito? Há duas respostas... uma natural outra espiritual... Eu até pagaria pra ver o que aconteceria se todas as reividicações dos palestinos quanto a terra fossem atendidas... Com certeza, veríamos apenas que o problema é bem espiritual
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Sabemos que a única solução para a verdadeira paz é Yeshua. Mas Israel não quis. Graças a Deus por isso que a salvação veio a nós gentios.
Mas está profetizado que a solução para esse conflito se dará por um tempo com o falso acordo de paz do anti-cristo entre Israel e palestinos. O Senhor Jesus disse quando ouvires falar de paz e segurança virá repentina destruição e será revelado o iníquo o filho da perdição. O mundo jás no maligno. O sistema do mundo caminha para a manifestação do anti-cristo. Já há rabinos que dizem que o messias está na terra aguardando o tempo para manifestar. Aquele que lê entenda. O messias que Israel espera já veio e eles o mataram. Negaram o Filho de Deus . Mas como escreveu o apóstolo Paulo Glória a Deus em Cristo Jesus pela queda de Israel. Pois assim fomos salvos.
Aguardemos o retorno de Yeshua o Messias Filho do Grande EU SOU O QUE SOU. O Deus de Abraão Isaque e Jacó.
Shalom.