terça-feira, dezembro 26, 2017

ISRAEL INVESTE 1,5 BILIÕES DE DÓLARES NA EXPANSÃO DO AEROPORTO DE TEL AVIV

Prevendo um aumento de 50% no tráfego de passageiros de 50% para os próximos 5 anos, a Autoridade Aeroportuária de Israel planeia investir 1,43 biliões de dólares na expansão e melhoramentos do aeroporto internacional Ben Gurion, perto de Tel Aviv.
Segundo os dados da Autoridade, o número de passageiros entrados desde o início do ano aumentou 18%, tendo há dias entrado o passageiro número 20 milhões do ano 2017.
Durante o ano de 2016 passaram pelo aeroporto 17,3 milhões de passageiros. A AAI prevê para os próximos 5 anos um fluxo anual de cerca de 30 milhões de passageiros.
Prevê-se a montagem de mais 86 pontos de check in num dos dois terminais de partidas, bem como de mais postos de check in automático. A área de segurança verá 6 novas máquinas de screening.
Já no início de 2018 entrarão em funcionamento 8 novas mangas de acesso aos aviões e aumentará o espaço para o estacionamento dos aviões.

Israel não pára de crescer! Shalom, Israel!

2 comentários:

Olga disse...

Amém... Deus abençoe Israel! Um dia teremos paz e segurança... Um dia o mundo será um lugar civilizado... Seremos aquilo que o Senhor planejou pra nós!
Israel será um excelente recomeço!
Shalom!
Olga

Victor Nunes disse...

Amém bênção sem medida para Israel